vai com calma que estou com pressa

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Minha primeira postagem :D

Estou resfriada... afff... Já faz mais de um mês que criei esse blog, e hoje com esse resfriado horrível me inspirei para escrever minha primeira postagem (uhhuu) Espero conhecer muitas pessoas e que elas me conheçam também... E como estou dodóizinha estive pensando...( por que quando a gente não se sente bem não quer fazer nada em casa, né... Minha casa está a maior bagunça, pois aos finais de semana trabalho muito e não consigo organizar a casa - Bom voltando...rsrsrs) Quais são meus sonhos??? Me casei a quase 10 anos... parei tudo, trabalho e faculdade para cuidar da minha filha... que agora está com oito anos. Me encontrei no meu trabalho, pois posso continuar em casa e ganhar um dim dim... Amooo o que faço, amooo minha familia... Mais e meus sonhos consumistas e também para minha vida pessoal...Então vamos lá, sempre sonhei:


  • Em fazer dança do ventre... Mais aqui em minha cidade nunca vi escola que ensine essa modalidade...

  • Fazer um curso de fotografia, sou péssima fotógrafa...rsrsrs... mais adoro fotografar...

  • Adoraria saber pintar, em tela mesmo...

  • Outro sonho, saber cantar, tenho a voz péssima...rsrsrs... só o chuveiro me aguenta! Ai me lembrei de outro sonho de adolescência saber tocar bateria, mais esse vou passar no momento... Deixa para minha próxima vida :D

  • Não sei falar nenhuma outra lingua, adoraria falar italiano fluente e entender o que as letras de minhas músicas em inglês favoritas falam.. na integra né... Meu pai sempre insistiu para eu fazer um curso de inglês, mais eu nunca quis... agora sinto falta...

  • Gostaria de elimar uns 10 quilos pelo menos, já que ganhei 20 depois que a Gabi nasceu...

  • Quero ser mãe de novo... (esse já estamos providenciando...rsrsrs)

  • Aprender a dirigir... Tenho medo, mais vou conseguir um dia...


Agora vou pra os sonhos consumistas... eehehe... Até arrumei algumas fotos:



  • Amaria ter um carro cor de rosa... De preferência um New Beatle...rsrsr;

  • Por que não morar na casa da Hello Kitty, um sonho ainda mais se ela fosse de freente para o mar...

  • Estou sonhando toda noite com uma Pullip Dal, pode ser qualquer uma das fotos, mais a que eu queria mais é a da Sininho;D

  • E falando em sininho por que não ter um Nootbook como esse... heeiim;

  • Achar para comprar uma Melissa Beauty+ Pequeno Príncipe como essa...

  • Ir a Disney, mais ai tenho que levar muito $$ pois quero comprar tudo...

  • Nadar com os golfinhos...

Então é isso, será que vou conseguir realizar tudo... rsrsrs... Espero que neste momento passe um anjinho e diga AMÉM!!! :)


2 comentários:

  1. oi dani, adorei seus sonhos :) somos bem parecidas em muitas coisas, sabia ?

    desculpe a demora, mas eu ando chata e um pouco tristinha com algumas coisas, mas isso passa.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Shi!!! Sabia que vc seria a primeira a comentar em meu Bloguinho...
    Fica triste não... e nos identificamos pois somos parecidas, né...
    beijos beijos
    Dany

    ResponderExcluir