vai com calma que estou com pressa

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Indo para sala...

Mais uma paredinha pronta! E dessa vez é a da sala, uma parede pequena e fora de esquadro, a única onde podemos colocar a tv. Uma pena eu não ter fotografado o antes, porque olha só a diferença está gritante, rs.
Uma parede branca e feia que ganhou um jacquard preto, dá para ver o relevo:
Esse tecido é lindo!!! Uso em minhas festas e estava louca para ter em algum cantinho aqui de casa!
Para dar uma quebrada na cor e no tecido luxinho, usamos 2 nichos sobre a Tv onde coloco meus bibelôs, minha decor kitsch (amo um trequinho) e abaixo da tv uma prateleira para acomodar os demais aparelhos usados na sala.

Lembram da luminária??? De noite a sala fica muito aconchegante.






E olha como com os anos a cabeça da gente muda. Eu simplesmente odiava a cor verde...
 E hoje posso dizer que ao menos em 2 tons já adoro, esse e o mint fizeram minha cabecinha...
Até mais um pedacinho da casinha
Bjs bjs
Dany Genari 

Um comentário:

  1. Nossa também Amei o tecido !! Parabéns pelo bom gosto !! Manada um pedaço pra mim hahah !! Também mudei muito em relação as cores ! E ano verde !! Ficou tudo Show !!

    ResponderExcluir