vai com calma que estou com pressa

domingo, 13 de setembro de 2015

Parede cheia de Amor

Prometi voltar e contar sobre a pequena reforma aqui de casa.
Bem para se reformar uma casa a de ter paciência, e eu sei que teria que ter muita paciência, já que o pedreiro só poderia vir aos finais de semana, e normalmente não estou em casa, estou trabalhando decorando festas lindas por aí. 
Porém tem uma parte pronta... Eeeeh!!!
Sempre quis montar uma parede cheia de amor! Por que dei esse nome? Porque coloquei quadros, fotos, bonecas, bastidores que eu mesma fiz, itens que temos a anos!!!
E finalmente coloquei esse antigo sonho em pratica! E acho que ficou tão lindo! Não canso de olhar!!!

Esse quadrinho de anjinhos foi presente da madrinha da Gabi, ela ganhou assim que nasceu ou seja ele é a peça mais antiga tem quase 14 anos.
Tem foto usada no dia da festa de 8 anos e está cheia de recadinhos fofos. Tem quadrinhos que foram usados para decorar o batizado da Rafa. Tem ilustras da amiga querida Gi Sayuri, tem cidreirinhas famosinhas da Fernanda Nóbrega, tem Mulher Maravilha da amiga do coração Sibelle, tem plaquinha que foi usada na última festa da Rafa, bastidor feito por mim, tem quadrinhos da Tok & Stok e da Etna... 
Ou seja tem muito amor dedicado por mamãe, papai e pessoas queridas.
Espero que gostem!!!
E volto mostrando os cantinhos que forem ficando prontos.
Até lá... Beijos beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário