vai com calma que estou com pressa

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Grávidaaaa =^o^=

Meninas eu não aguentava mais de ansiedade, queria contar logo :D
É isso estou grávidaaa!!! Depois de um ano de tentativas e quase 9 anos depois que a Gabi nasceu, deu certo...
Lembra do mal-estar? Então era por causa disso. Bem estou sabendo a menos de 1 mês, e estava na rotinas de exames, queria contar só depois que tivesse certeza de que estava tudo bem. Na verdade não está tudo 100%, porquê? Bem estou 30k acima da gravidez anterior, aff... Resultados dos exames: Minha taxa de glicose está alta (terei que fazer novos exames), Douglas, Gabi e eu temos incompatilidade de Rh, como assim???
O meu é "O Rh negativo" (então só posso receber sangue O Rh negativo), o Douglas e a Gabi tem soro Rh positivo... Na primeira gestação posso ter sido sensibilizada... apesar de ter tomado as injeções, o médico me pediu exames, mais não entendi o que ele falou... Só que terei que trocar de obstetra, farei o pré-natal com um obstetra que cuida de grávidez de risco :(
O mal-estar prevalece, mais agora estou tomando um remédinho que me fez sentir-se um pouco melhor :)
Ia me esquecendo, estou grávida de 12 semanas :D :D :D
Dentro de um mês saberei o sexo do bebê... Isso se ele deixar...kkkk




beijos beijos

6 comentários:

  1. Parabens Dani!!!!

    Eu tb sou RH negativo e meu marido positivo..kkk..mais minha filha nasceu negativo tb então não tomei a injeção.

    Se cuida que vai ficar tudo 100%.

    bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ! Parabéns ! Parabéns!
    Neném da titia vindoooooooo...
    Se cuida amiga, e não se preocupe pois na gravidez da Gabi vc já tomou as precauções necessárias, dará TUDO certo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que tudo gotosa! Parabéns!
    bjkas
    guta

    ResponderExcluir
  4. eu já sabia la'laláláááááááa rsss
    tô muito feliz por vc, amore :)
    se cuida direitinho, tá? e se precisar, tô sempre com vc ;)

    parabéns pra família :D

    ResponderExcluir
  5. Que delíciaaaaaaa!!
    Curta bastante e se cuide em dobro!
    Saúde!

    ResponderExcluir
  6. Dani, querida! Como vcs estão? Posta mais alguma coisa ou responde meus Fms... Já conseguiu saber o sexo do bebê? Te adoro!
    Bjoss
    Raquel

    ResponderExcluir