vai com calma que estou com pressa

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vícios... Ops...Quase controlados

Olá...
Bem que tal falar dos vícios?

Bom o chocolate, diminui muitooo consigo ficar até 4 dias sem... Aleluia... Aleluiaa Aleluiiiaaa...
E as Melissas... Quase controlado um novo recorde minha gente!!! Tan ta nanãaaa: 1ano inteiro sem comprar um único par!!! Palmas para mim!!! Comprei 2 para Rafaela... abafa o caso!
E as doll´s? Nada de Kokeshis, Momijes, Unas, Pullips e Dals por aqui!
Canecas... A esse vicio boooom quase superado também! Faz 1 Mês que não compro nenhuminha fofucha ...
Porém... Sempre tem um porém, né...
Internet! Esse é difícil deixar... continuo no vicio... aff aff
Consegui ficar o dia todo ontem sem dar uma olhadinha sequer no celular... aliás deixei o mesmo desligado... Marido, Rafa e eu conseguimos até tirar um cochilo a tarde juntos.. Já Gabi... essa durante nossa sonequinha ficou sim brincando na Internet.

Outro vicio esse é novo... Peças para minhas festas... Logo mais serei expulsa de casa...
Literalmente dormindo sobre as peças...
E ai qual o vicio de vocês?

Próxima postagem com fotos!!! Prometo.

Um comentário:

  1. o meu por chocolate ñ foi superado =(
    e a Internet...essa até consigo ficar um dia sem. mas tenho que ficar o dia todo ocupada kkkk

    ResponderExcluir