vai com calma que estou com pressa

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Aaah hoje foi dia de fazer compras na 25 para minhas festas e contei com uma ajuda mega especial da Shi (amoo...kkk) http://www.flickr.com/photos/feltrinhos/
Andamos para cima e para baixo.. Comemos no Mc e demos muita risada, colocamos o papo em dia, fizemos fofoca...kkkkk... aaaah foi tão bom...
Ela me entregou minha encomendinha, Megaaaa linda e cheirosa...
Olha que fofaaa a banheirinha com mini sabonetes da Hello Kitty,

E ganhei mimos também...oooh Já tenho um Patinho com espeto (Dani Retalhos de algodão)para colocar em minhas flores... Fofo, lindo e cheirosoooo...
Me desculpem a foto tirei agora a noite, também ganhei um sabonete Grande do rostinho da Hello Kitty amooo, aaah dei alguns mimos para ela também mais não tirei foto :(
Estou escrevendo agora pois tenho muitas festas nesse final de semana, então provavelmente só voltarei na segunda ou terça.... vou ver se a Shi me arruma as fotos... ebaaaa Ai coloco aqui...rsrsr :D
Beijos beijos






2 comentários:

  1. dani, meu amoreco :)
    eu ainda não tive tempo de atualizar o blog e contar do nosso encontrinho... achoq ue farei isso no fds, tá?
    meu, tu nem sabe ?!!! tanta coisa aconteceu de ontem pra hj rsss
    acho que aquela promessa das nossas compras de comemoração vão acontecer em breve, tudo caminha pra isso :D será que foi teu pensamento positivo ?
    torce por mim, please !!!

    ah ! deixei 2 brigadeiros pro marido hahahah mas os bombons só deu tempo de comer um, ele roubou !!! hahahah ameiiiiiii
    te adoro !

    ResponderExcluir
  2. Encontro com a Shi é mega especial né?
    Sortuda....beijos e ótimo findi

    ResponderExcluir