vai com calma que estou com pressa

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Desanimadinha...

Ain essa semana andei bem desanimadinha, aconteceram algumas coisas chatas que envolvem dim dim... Mais deixa para lá...
Vou deixar aqui uma foto bem lindinha que tirei ontem e postei lá no Flickr para algumas amigas especiais que fiz por lá...
E deixo a vocês meus seguidores o mesmo que desejei a elas...ahaha
Olhaaa só o patinho que a Shi me deu já enfeitando minha florzinha de cabeceira...
Isso tudo fica ao lado de minha cama...rsrsrs...
Dá até para vcs me conhecerem um pouco mais!!!



Aah o Patinho(Dani-Retalhos de Algodão) que a Shi me deu já enfeitando as flores que ficam ao lado da minha cama.... Minhas Unas Lindinhas embaixo das flores presente do maridu , ao lado colônia Jhonsons Lavanda e Camomila que sempre uso após o banho, protetor solar Nivea para usar todo dia, creme Natura de pêra e minha caixinha de música de Bailarina sonho de infância realizado por minha sogra no ultimo natal...
♥A todas as minhas seguidoras desejo:

♥ O perfume das flores;
♥A realização de um sonho infantil;
♥A paz da lavanda;
♥O sabor de uma pêra;
♥A luz do Sol;
♥A música classica do ballet;
♥A delicadeza de uma bailarina;
♥A alegria das fadas;
♥O frescor de um lago com patos;
♥As cores e a bondade das Unas ...

Um lindo final de semana!!!
beijos beijos :Dany

2 comentários:

  1. ixi, triste ??? não pode !!! quem vai me animar ? rsss
    se quiser me contar o "causo" é só escrever, flor. sou toda olhos rssss
    amei ver meu patinho perto das tuas coisas do dia a dia :) sempre q olhar pra ele, lembre do enorme carinho que tenho por ti ;)

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. cadê??????????????????????????????????????????
    saudadona

    ResponderExcluir