vai com calma que estou com pressa

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Saga da Cortina

Bom dia!!! Bem como a cortina ficou pronta, não aguento esperar mais nem 1 minuto para fazer essa postagem! 
Vamos lá... Em minhas andanças por aí dei de cara com essa cortina, simples, basicona e da cor que eu queria! Rosa clarinho!!! Estava no mostruário da Tok & stok quando vi o valor chamei uma das funcionárias pois eu estava incrédula com o preço!!! Valor confirmado, pedi para retirá-la e corri para pagar!!! Tchan tchan tchaaan... R$10,00 😱 
Colocamos no varão de R$15,00 que comprei aqui mesmo em uma lojinha de bairro! 
Mais confesso que achei sem graça, olha só: 

O que fazer??? Tenho 2 malas lotadas de tecidinho e como quero um quarto alegre, corri para rasgar pequenos retalhos, os amarrei no varão e ai ficou assim:

Ainda não estava satisfeita!!! Lembrei-me de uns pompons que tinha feito para festa da Rafa e que esqueci em casa e acabei não usando. Bem dai peguei fita de cetim Rosa bem fininha, contas de madeira, fui amarrando fiz 4 pingentes e ufa kkk acho que finalmente gostei do que estava vendo:

E ai gostou??? Sou péssima com fotos! Confesso que pessoalmente está muito mais fofa.
Logo mais volto com outras novidades do quartinho ❤️
Beijos, beijos 
Dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário