vai com calma que estou com pressa

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Parede para uma coleção

TA anos gostaria de expor minha pequena coleção de canecas. E sempre disse isso a minha família, amigos e principalmente ao marido, que finalmente me ajudou a realizar esse sonho!
Durante minhas pesquisas a internet descobri o pegboard e pensei, um painel assim seria perfeito! 
Procurei em várias madeireiras e em grandes lojas de materiais de construção, confesso que já estava desistindo!
Mais minha ultima esperança era a rua do Gasômetro muito conhecida aqui em São Paulo como via de comércio de madeiras, ferragens e até decoração.
E em uma das lojas o encontrei! Comprei 2 chapas do painel perfurado, tinha levado as medidas e lá mesmo fizeram os cortes. Em outra loja encontrei os ganchos. 
Marido pintou as chapas de branco e no outro dia com a ajuda de um profissional colocou em pratica meu pequeno projeto  ❤️


No dia da montagem levamos um baita susto! O vidro da mesa misteriosamente tombou e caiu justamente encima de uma bandeja onde acomodava algumas de minhas canecas perdi 8 no total, fiquei tão triste que fiquei 2 dias me sentindo mal! Coisa de colecionador. 
Bem hoje terminei de arrumar tudo e estou me sentindo bem melhor pois amei o resultado e ficou exatamente como sempre sonhei ❤️

Além das canecas a parede acomoda um quadro muito especial!!! Foi presente de noivado do meu marido para mim 😍
E um cordão colorido luminoso! Porque adoro luz!!!




É uma coleção muito especial, com presentes de amigas queridas, membros da família e algumas comprei por aí...
Tem uma que tem 15 anos!!! Foi a primeira de minha atual coleção que hoje  tem um pequeno montante de 70 unidades... Algumas não possuem alça e não puderam ser penduradas rs, mais fazem parte de minha coleção.
Espero que tenham gostado dessa nossa pequena "arte" ( traquinagem)

Até a próxima.
Bjs bjs 
Dany Genari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário