vai com calma que estou com pressa

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Inferno Astral (´~`)\

Me desculpem meu sumiço... É que coisas tão tenebrosas estão acontecendo comigo, que aaff...
Sem cabeça total para colocar um post legal...Mais como quero usa-lo também como um diario pessoal, tenho que por para fora... Dia 1 de Outubro entrei em meu inferno astral...
Ain medo :(Hunf...
Já senti sombras negras atrás de mim, fui assaltada, perdi dinheiro, minha irmã do coração quase morreu, fora os estress domésticos... E ontem a gota d`água... Aiaiai... Estou saindo de casa, noite, escuro, abro a porta e heis que surge em minha frente como um foguete um gato preto... Imaginem a reação da pessoa, da-li a uns minutos minha filha dá um grito pois ouviu passos na casa... Detalhe não tinha ninguém em casa... Ain medo 2 :( Hunf...
Acredito muito em inferno astral, sei que existe esse periodo, pois estamos mais sensiveis, angustiados, pois o aniversário é o marco de um novo ciclo solar em nossa vida, ou seja... Uma nova etapa para nossa conciência... Vêm a transição, dai temos medos das mudanças...
Não e com tudo isso ainda me passa um simbolo de azar... Agora é só rezar, para que não me aconteça mais nada... E que venha logo dia 1 de Novembro, meu dia... Onde fico mais radiante :D

4 comentários:

  1. Oieeê Dany,
    Imagina o susto do gato quando vc abriu a porta, esse lance de inferno astral pega mesmo afff
    Mais acredito no poder da oração, nada mais forte contra todas as urucas que nos cercam.
    Esteja sempre em dia com suas orações!
    Bjins ♥

    ResponderExcluir
  2. Queridaaa Lu.. Vc nem sabe o quanto estou rezando, depois disso tudooo eis que ontem abri a Biblia aleatoriamente e qual salmo veio primeiro: 23 O Senhor é meu pastor e nada me faltará...
    Obrigado pela força amiga...
    beijos beijos :Dany

    ResponderExcluir
  3. olha, acho melhor vc focar nas coisas boas amiga, não fica encanada com essas coisas porque acaba atraindo coisa ruim mesmo. vc já assistiu "the secret" ??? se não, é uma ordem que vá atras dele numa locadora !!!
    coisas boas atraem coisas boas, ok ?

    força na peruca !!!
    e que dia é teu niver ???

    beijoccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ahahah já estou bem melhor... Eita que já fui até mimada... será meu próximo post
    Então amiga meu niver é 01/11
    ahaha
    Beijos beijos :Dany

    ResponderExcluir