vai com calma que estou com pressa

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bloguinho + tristezas x alegrias ^_^

Olá... estou em divida com meu bloguinho... rsrsrs... Pois o Time da Dany foi criado não só para falar de mim... mais também para dar e receber dicas de decoração, compras, criação, culinária, festas, biologia que é um assunto que amo e que gostaria de me aproximar mais, famila, filhos, amor e de amizade... E muitos outros assuntos que surgirem...rsrsrs. Um dia após o outro, né?!


Como os dias que se passaram... mesmo com muita chuva em Sampa, quem tem filho de férias sabe que não é facil ficar em casa, para mim ficou muito mais dificil pois não dirijo... afff... E tive de sair embaixo de chuva com a Gabi... e graças a Deus, abriu esse Shopping aqui em Diadema, e para a minha alegria ele é praticamente na minha rua...rsrsrs... Fica a uns de 500m de minha casa ou menos, sei lá...rsrsrs. Ai levei a Gabi, na terça -feira para brincar de arvorismo, ela amou, não é a primeira vez que ela faz, já deve ter sido a décima no mínimo, mais nunca tão perto de casa. Achei caro, pois todo o trajeto não durou 5 min. e me saiu R$25,00. Depois demos mais uma voltinha, tive que levá-la no MC e os brindes do Sherek já aviam se esgotado, quando estava para vir embora... tcham.. tcham... tchaaaam... eis que o tão esperado Cinema inaugurou... Que alegria!!! Mais o mariduu pediu para esperar até sabado pois ele também quer assistir a Toy Store.


Quinta: Aaah minha querida amiga Dê, deu uma passadinha aqui em casa, correndo como sempre, mais um belo abraço já foi o suficiente... A Dê é uma pessoa admirável, batalhadora mesmo, conheço muito bem sua história, mais
não devo publicá-la aqui, só ela poderia fazê-lo, o que importa é que há uma admiração mútua, amizade, amor e cumplicidade entre nós duas, e claro que eu e a gabi não poderiamos deixar de mimá-la um pouquinho, né...



E hoje acordei tristinha, pois não estou grávida de novo... afff... está completando 6 meses de tentativas... Vamos que vamos...rsrsrs

Um comentário:

  1. olha só a gabi, toda radical :) eita que esse shopping ao lado de casa nao vai prestar heim !!! rsss
    dani, fica treinando ai, quando vc desencanar o baby da o ar da graça :)
    beijocas mil e até quarta :D

    ResponderExcluir