vai com calma que estou com pressa

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Final de Semana :)

Sabado: O mariduuu saiu para pescar com meu cunhado... E eu disse que não iria trabalhar, resolvi colocar a casa em ordem, por que de tarde teria compromisso...
Quando estava com água pela casa e a máquina cheia de roupa pra estender, detalhe eu ainda estava de pijama... Eis que escuto meu nome no portão, aahhh... clientes para atender, mau abro a porta, já havia mais um casal querendo ver as fotos das decorações... Então havia 7 pessoas em minha sala molhada, a Gabi no banho e o telefone tocando... Demorei quase 2h para atender todo mundo... Quando me dei conta, já estava quase na hora de sair... Só deu tempo de puxar a água, tomar um banho, fazer um miojo com salsicha e sair correndo...Deixei meu pai me esperando no centro de Santo André por 30 min... Pois para piorar foi esse o tempo que fiquei em frente a minha casa esperando um ônibus... Ainda bem que meu papis me enganou, pois a festinha Junina da escolinha de meu irmãozinho só começaria mais tarde, então deu tudo certo... Apesar de o espaço ser super pequeno, as brincadeiras serem caras, e estar um barulho infernal... O Davi estava muito fofinho de caipira... Eita menininho de opinião é meu irmãozinho... disse que não iria dançar.... e não dançou!!! Quem pagou mico nessa foi minha madrasta Luciana que teve que subir no palco e dançar com ele no colo...rsrsrs... DE lá fomos para casa de meu pai onde o mariduu já estava nos esperando, super chateado, por não ter pego nenhum peixe...rsrsrs... Eu não sei o que acontece... pois eles levam o maior banquete para essas pescarias e nem sempre os peixes gostam, também já cansei de falar peixe não é gente, ele leva mussarela, pão, salsicha, faz massa com Missô, massa comprada pronta, massa com suco e leite condesado, foi-se o tempo que peixe gostava de minhoca...rsrsrs...
Segue o video da tal pescaria...rsrsrs


Mais voltando a casa do papis... para compensar a tal pescaria frustrada do mariduu meu pai pediu para Luciana fritar patinha empanada de siri e bolinhas de batata para acompanhar... Nunca tinha comido... ai que delicia...

Domingo: Acordei tarde, 9h da manhã... o mariduu estava um doce... Levou café na cama, e depois foi para a cozinha disse que prepararia o almoço... Fiquei organizando a casa, e não é que ele fez tudo mesmo, e não deixou nem uma louça suja, Olha o cardápio: Macarronada com carne cozida, Salada de alface, tomate e cebola, frango assado com batata que eu amooo, e suco de Goiaba, colocou a mesa, huuum estava tudo uma delicia, minha mãe almoçou conosco, e para minha surpresa o jantar também já estava pronto, arroz e carne cozida com batatas nham... nham.. Não resisti e fotografei esse momento... Meu mariduu não é um fofo :D

Assistimos Indian Jones na tv, e a tardezinha meu irmão e cunhada vieram prá cá, fiz Bolo de fubá com pedaços de chocolate...ham... nham e passei um cafézinho :D


5 comentários:

  1. o marido é legal e pra ficar tudo perfeito ele colocou uma camisa pra combinar com a decoração da casa, né? rsss
    tenha uma linda semana, tá? beijinhos, beijinhos, beijocas

    ResponderExcluir
  2. Aaah Shi...rssrs... Nem tinha reparado na cor da camisa ... eu na pressa de publicar o post nem revi os erros, agora já concertei mais o video, aff... como demora para entrar...rsrsrs...
    beijos beijos
    Dany

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia de almoço....da proxima vez diz pra ele usar lula - corte ela em rodelas, e usa no anzol...aqui nas praias quando vamos pescar, a gente usa...e dá certo, mas só a lula, nada de temperos, leite condensado hehehehhe
    Beijos e ótima semana
    já tô te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra que legal...rsrsrs... Vou passar a dica, ele pesca em água doce... Obrigado beijos beijos :Dany

    ResponderExcluir
  5. cadê vc??????
    saudade !!
    amiga, olha o que eu ganhei lá no blog :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir