vai com calma que estou com pressa

quinta-feira, 1 de julho de 2010

This is it :)



Ontem estava chateadinha sabe... Ainda estou na verdade :(... Alguns problemas domésticos...


Mais não deixei me abalar em outros tempos assistiria a novela das 9h e depois iria dormir, só que ontem passou no Warner Chanel o documentário do Show do Michael Jackson "This is it"... E eu esperei muito para assistir, quando estava no cinema não consegui assistir, não sou dessas que consegue ir ao cinema sozinha... depois saiu em dvd, e o rapaz da locadora só comprou 1, ai nunca estava disponível, domingo passou na Globo, mais foi tarde e eu estava muito cansada, pois atendi 4 clientes esse final de semana, sabendo que iria passar ontem me programei e assisti todinhooo...


Sabe o MJ acredito, que sempre esteve presente na vidas das pessoas, acho que não tem ninguém no mundo que nunca tenha ouvido pelo menos uma música dele. Nunca fui aquela fã doente, também não sou de ficar comprando Cds dele nem nada, mais conheço quase todas as músicas (pelo menos a desse dvd conheço e sei cantar todas), sei que ele não foi nem um santo, e que teve muitos altos e baixos em sua vida... Assim como qualquer pessoa, né... Quem nunca errou que atire a primeira pedra!!! Eu o admiro, pronto falei!!! E simplesmente ameeeiii "This is it", me empolguei, cantei, me vi dizendo várias vezes: Uauu!... Aaaahh!... Que da horaaaa!


Em muitos momentos fiquei arrepiada. Quero esse dvd! Já foi para "lista dos desejos", rs.


Derrepente quando acabou... aff... um aperto no peito, ai 1 ano sem ele, nunca fui em um show e nunca vou!!! Um trabalho magnifico e que só algumas pessoas presenciaram! Chorei!!!


Podem falar, mais Michael Jackson é o cara, o rei. E no palco ele sabia o que queria e o que estava fazendo... Au..au... uuu... como ele dizia... E sabe do que mais : "Deus os abençoe"- foi o que ele mais disse!!!


Michael Jackson o amor vive para sempre!!!


2 comentários:

  1. eu acredito na inocência dele...
    ele era bem pancanda, mas acho que não violentou nenhuma criança.
    o dvd é muito bom, eu adorei.

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Também acredito!!! Foi tudo para arrancar o dinheiro dele... Pena!!!
    beijos beijos
    Dany

    ResponderExcluir