vai com calma que estou com pressa

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Semaninha agitada :D


Oi... minha semana foi agitada... rsrsrs...
Segunda: pagamento da escola, banco, comprinhas finais da mini troquinha colecionador lá no grupo Fada Madrinha do Flickr.
Terça: Passeio com a Gabi no shopping Gran Plaza ABC em Santo André, mais pagamentos, Lanchinho no Mc Donald´s, Gabi pulando no trampolin.

Quarta: Iupiii... Primeiro encontrei a Mari lá do Flickr na Sé peguei minha primeira Unazukin... Ai encontrei minha querida amiga Shi do http://fashina.blogspot.com/ e passeamos pela 25 levei ela em alguns lugares que amo na segunda-feira irei publicar um roteiro com endereço de lojas que acho bem legal aqui no Bloguinho, não se esqueçam... rrsrrs Continuando Gabi e eu ganhamos mimos da Shi... shibonetes da Hello Kitty para Gabi e para mim perfuminho para casa de Anis... huuummm... Nem preciso falar que amamos, né... Fiz comprinhas para algumas troquinhas, básic... rsrsrs... E ainda lanchamos no Mc Donald´s.De noite compra no extra com o mariduu...

Quinta: Mais passeio agora com a Fê lá do Flickr... ameeeii conhecê-la pessoalmente a filha dela Natsha é uma fofa, muito linda... nem preciso dizer que ela e a Gabi não se desgrudaram... rsrrs...
Entreguei para a Fê a minha troquinha, aquela que sitei no começo do Post, e ganhei mais mimos... ebaaa... nem gosto né...rsrs... Um pote de Brigadeiro rosa que eu queria muitoo e um coração de sachet mega fofo que ela fez, para a Gabi um móbile de pedras com flores de tecido, um sachet de coração e uma bolsa que ela fez, amamos meninas, passeio pela Americanas onde compramos mais coisinhas para troquinhas, Lanche no MC Donald´s... rsrsrs de novooo ^-^ a Gabi feliz com os brindes do filme Sherek :D...

Sexta: Já levei a Gabi na escola para fazer a natação, fui buscá-la e hoje não teve:( mais pelo menos ela reveu a melhor amiga :)
E agora vou limpar a casa, lavar a roupa, fazer bolinho gostoso de cenoura (que peguei a receita lá no blog da Shi... huuummm...) e torta de frango para o mariduu...
Lindo findi:)

6 comentários:

  1. Amei esse post! rsrsrs Amiga fico tão feliz com a felicidade das minhas amigas! Bjos mil pra vc, pra Fê e pras princesinhas de vcs! São lindas!!!!!

    Estou seguinto seu blog, tá? O meu é: www.literaturasdomundo.blogspot.com
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. A Quel... Obrigado muito foi graças a vc e a Adri... Já estava seguindo com o Blog do Bem Bolado... agora já adicionei como o Time da Dany também, tinha esquecido de adicionar esse bloguinho também... rsrsrs... Me da um desconto esse é novo... Amei sua participação!
    beijos beijos :Dany

    ResponderExcluir
  3. Os amigos em nossas vidas é tudo di bom né.
    Adorei seu post.....semana agitada hein...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eita que essa duas andam passeadeiras e gastadeiras, né? hehehehehe
    adoro !!! queria isso toda semana :D:D:D
    love

    ResponderExcluir
  5. Aaah eu também... rsrsrs o que falta é dim dim.. rssrs
    beijos beijos :Dany

    ResponderExcluir