vai com calma que estou com pressa

sábado, 7 de agosto de 2010

Cansada *=*

Hoje estou mega cansada... rsrsrs... Terminado 2 troquinhas do Flickr de manhã
depois sai para montar uma festa... Visitei 2 clientes... Aaah uma fechou a festa...iupiii :D
Depois fomos correndo no shopping comprar uma lembrancinha para nosso afilhado que faz 1 aninho hoje!!! Mais só mais tarde iremos na casa dele levar o presente e o bolo que eu fiz :)
A acabei comprando sapato da Hello Kitty para a princesa e sandália do carros para o Kauã (meu sobrinho fofooo)
E ontem comprei os presentes do papis uma sandália... rsrrs... não foi chinelo mais teve que ser uma sándalia... rsrsrs
Para o maridu... Sandália (de cor diferente da do papis, né), Polo, Meias, cinto e Pasmen Uma nave do Buzz lightyer com o boneco... kkkk! Ele queria o Woody mais só encontrei de pelucia ou de borracha muito feio :/
E pelas comprinhas o shopping novo me presenteou com 2 ingressos do cimena... Iupiiii :D
Aaaah amanhã posto as fotos do Dia dos pais e do Parabéns do Enzo... Agora vou mimir...
beijos beijos

3 comentários:

  1. oi frô de maracujá :)
    acabei de ver o negócio da troquinha lá no teu flickr...:-O é por essas e outras que eu não costumo fazer troquinhas :/
    bom amore, espero que seu domingo seja ótimo com seus amores ;)

    beijoca grande

    ResponderExcluir
  2. ai nem me fale em cansaço....ando aperreada das costas..heheh....
    vou aguardar as fotos....beijos

    ResponderExcluir
  3. shi passando pra desejar uma semana linda :D
    beijocas

    ResponderExcluir