vai com calma que estou com pressa

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sem Tempo?! ^-^

Oiiii semana passada foi tão booom... rsrrs... Passeio na Liberdade com meninas queridas do, Flickr. A Clau era tudo o que eu pensava... Atenciosa, engraçada, amiga tudodebom! A Marcela uma menina (19 anos) me senti ao lado de uma irmãzinha, doce, meiga que vontade de trazê-la para casa, e a Sibelle uma grata surpresa ela tinha sido a que menos havia conversado antes do encontro... Mais tenho certeza que ganhei uma nova amiga... ops 3 amigas reais!!!

E eu armei tudo para poder entregar uma troca do Grupo Ponto a Ponto da "Pucca" na qual eu havia tirado a Clau, até contei para a Marcela... rsrsrs a danadinha fez segredo... e me pegou! Ela também havia me tirado em uma outra troca agora lá no Vida de Flickeira a "Cerejas e Morangos"... Gentem foi a troca mais fofa que já ganhei na vidaaa!!! Ela entrou em meu perfil

e me deu as coisas mais Cute´s do mundo... eheheh... Ameeeiii!!!
Depois fomos bater perna e eu finalmente comprei o tão sonhado pote da Hello Kitty... E outras coisinhas mais...rsrsrs... Aaah ainda ganhei da Clau uma necessiere de bolinhas e a Gabi uma bonequinha Ddung e um penduricalho de morango da Sibelle

E nessa de conversar muitooo fundamos um grupinho lá no Flickr onde só vai ter meninas de São Paulo, para podermos marcar mais encontrinhos como esse!!!



Ainda teve trabalho...rsrrs No meio da semana fui fazer um arco de balões narua de cima da minha casa... Ebaaa :D

2 comentários:

  1. só não vai me abandonar só pq eu fiquei fora do grupo, tá?
    bate uma ciumeira rssss

    voltou pra casa de sacola cheia, heim !!!! delícia

    ResponderExcluir
  2. A Shi vc já está cravada em meu coração!!! amooo muito viu!!!
    beijos beijos :Dany

    ResponderExcluir