vai com calma que estou com pressa

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dividas :D

Oi, já estou me sentindo melhorzinha... rsrs... Vou pagando minhas dividas aos poucos... Vou começar pagando com as fotinhos de um dos presentes dos dia dos pais... rsrs... O maridu queria o Woody, mais teve que começar pelo Buzz... Gente não reparem na bagunça da sala, bom domingo cedinho, rsrs... Com criança em casa, dificil ta tudo arrumadinho, né... Não tenho fotos do almoço... O papo tava muito bom e esquecemos de tirar fotos... Mais meu papis veio almoçar com a gente e ganhou presentes também, Além dele estavam minha madrasta e meu irmãozinho Davi....
Durante a semana que passou me senti muito dolorida e manhosa... Mais teve uma coisa que valeu a pena em tudo isso... rsrsrs... O maridu e eu saimos para namorar e fomos ao cinema... Ainda escolhi o filme Eclipse, acabou que dei muita risada com os comentários do maridu sobre o filme.... rsrs...


No final de semana só trabalho, trabalho e mais trabalho...
O restanto que estou devendo vou pagando aos poucos...rsrs

4 comentários:

  1. marido criança é legal :D somos sortudas !!!

    o meu marido odeia a saga hahahaha ele fica falando que eu só vejo por causa dos bonitões ahahahahaha

    beijo pra amiga querida :)

    ResponderExcluir
  2. Ai Shi nao e.... rsrsrs... Ele fez varios comentarios sobre o Edward... rsrsrs
    beijos beijos :Dany

    ResponderExcluir
  3. oi querida,
    passei só pra dar uma beijoca e desejar uma linda semana :D

    ResponderExcluir
  4. cadê a atualização disso ???? rrrrrrrrrrrrrrr

    eu tinha dentista hj, mas desmarquei pq ainda tô moida ! to esperando a nova data da secretária e te aviso pra fazer o bat encontro, tá?
    bjk de saudade

    ResponderExcluir