vai com calma que estou com pressa

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Renovada e Feliz :)

As vezes temos que passear, comer besteira, se emocionar e chorar, rir e gargalhar :D
Foi assim que me senti quando fui passear com o maridu e minha princesa!!!Sabe no meio da semana.... rsrs, ao lado de casa... Fomos ao Shopping, comi Big Mac ouvindo um cantor na praça de alimentação cantando rock balad só na vóz e na viola acustica... huuum, passaeamos e depois fomos ao cinema, e que Cinema uauuu tipo estadio sabe com arquibancada, tela novaaaa... e fomos assistir o Quê... o queeee???
"Toy Store 3" Euuuu, o mariduu e a Gabi amamooooos... Gente é o mais perfeito, o melhor dos três... Eu riiii muitoooo, e depois no finalzinho choreeeii como criança... Ai me emocionei de verdade. Sei que sou sensível, mais gente... Como não se emocionar quando a gente se dá conta que cresceu e que ainda vai ter que abandonar o melhor amigo, o companheiro de muitas brincadeiras!!! Aaiai... não vou contar mais nada!!! Quem não assistiu tem que assistir!!!
Vai a dica para o final de semana :)

Agora vou atrás do presente do mariduu e do papis... rsrrs... Deus me ajude chega de dar chinelo para o papai, né...rsrsrs...


Ah e prometo que no próximo post colocarei um gui de compras na 25 de março!!!!

2 comentários:

  1. como assim, cadê os comentários ?
    eu deixei vários no mesmo pedindo pra vc atualizar ... suas atualizações não estavam aparecendo pra mim ...
    eu quero ver o filme tb, mas preciso esperar meu marido pra ir junto... logo: não vou. a criatura anda trabalhando feito doido :/

    beijo flor, e faça mais coisinhas assim, faz bem pra alma.

    ResponderExcluir
  2. Ooooh amiga... rsrsrs... ainda estou pegando o jeito do blog...rsrsrs, eu não tinha visto...rsrsrs... Vc prometeu me ajudar lembra???
    Ahhh já estamos programando para assistir, O aprendiz de Feiticeiro que logo logo vai estar no cinema...rsrrs Eclipse ai vai só eu e o mariduu, e Sherek né, se não a Gabi me mata... rsrsrs
    beijos beijos :Dany

    ResponderExcluir