vai com calma que estou com pressa

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

1 ano e + de Flickr

 1 Ano de Flickr... Ebaaa, foi lá que conheci a vida virtual, e trouxe de lá amizades que se tornaram reais, como a da Shi, Bel, Clau, Má, Elisia, Fê, Ju...
Amizades virtuais mais que gostaria muito que se trornassem reais, Gi, Fê Cidreira, Isa, Mila, Quel, Samara, Karla, Glaucia, Aline, Camila,Suzana, Cinara Cinthia, Sandra, Simone, Angela, Adri, Jaque, e que fossem seladas com gritinhos e abraços... Mais sei que mesmo não as conhecendo pessoalmente elas estão em meu coração, sei que farei lá muitas outras amigas... Já tem algumas que estão me conquistando Katia, Lu, Mari, Laura, Fabi, Tata, Lilica... Ai me desculpem se esqueci alguém... ahaha, na verdade todas que tenho como contato por lá gostaria que fossem minhas amigas reais... Obrigado meninas pelos:
♥Ebaaaaaaaaaaa
♥Iupiiiiiiiiiiiiiiii
♥Kkkkkkkkkkkkkk e Rsrsrsrsrs
♥Cataploft
♥ameiiiiiiiiiiiiii
♥ :) :D :o) ^o^ ^_^

Além de tudo isso vieram as decobertas pelas Unazukins, Dolls, Dal, Trocas, Cute, Kawai, vintage, crafter...
Sempre usei Melissa depois do Flickr sou denominada Melisseira...
Sempre gostei de artes, agora sou arteira...
Lá sou Dany, Danizóca, garota Bem Bolado, Daniela, amiga...
E ai em baixo os nicks de algumas delas, queridas amigas não estão em ordem de prediletas não, heim, todas vocês estão em meu coração... 





















5 comentários:

  1. ehhh Feliz por vc amigaaaa, muito mesmo.. lhe desejo tooooodo o carinho do Universo e anos e anos de flickr pra rirmos muuito ainda...srsrsr
    SMACKKK!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa Daniii obrigadoooo... ahahah amooo esse mundo...
    Beijos beijos :Dany

    ResponderExcluir
  3. Oieeê Dany,
    Essa vida virtual é engraçada né ... Como é que a gente pode sentir um carinho tão grande por uma pessoa que a gente nem conhece ?
    Pq que é que a gente se preocupa e fica triste com as historias de pessoas tão distantes ??
    Aixx, como eu amo nossa vida virtual !!!
    Bjins ♥

    ResponderExcluir
  4. Tudo de bom pra vc...muitos e mais muitos anos....beijos enormes e ótimo findi

    ResponderExcluir
  5. tu esqueceu do *morri* rssss
    na verdade, o grande presente de nos todas foi te encontrar :)
    a menina do coração de ouro :) lovu muito

    beijoca

    ResponderExcluir