vai com calma que estou com pressa

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Feliz Dia das Crianças ?!

Bom dia!!! Gente do céu... amooo crianças, mais esse dia das crianças especificamente, aiaiiai... Parecia até Natal!!! As crianças vão crescendo e vai ficando cada vez mais difícil de se presentear... Eles já vão tendo de tudo, as coisas vão ficando cada vez mais caras, não é?!
Fiz Minha lista e desde a semana passada estava atrás dos presentes:
♥ Gabriela (8 anos) Minha filha
Kauã (quase 4, faz aniversário dia 19, sobrinho e afilhado)
Davi (2 anos irmãozinho)
Enzo (1 ano afilhado)
♥ Mariana (13 anos afilhada)
Breno (1 ano sobrinho)
Pronto!!! listinha pronta agora ver o que poderia comprar para cada um... Eita coisa dificil...hahah Para Kauã pensei em comprar o Woody pois ele adora o Toy STore, ai vem minha mãe, não eu vou comprar!!! kkk... Então vamos para os mais faceis... Corri e comprei o dos pequenos: Sr. Cabeça de Batata, Doki (cachorrinho mascote da DiscoveryKids), Que tal um Barquinho bóia do Toy store, para o outro... Bom os pais sempre vão viajar.... Aah Pronto!!!E para o Kauã, liga para irmão para saber o que ele quer... aaafff impossível de encontrar, espera me da mais opções, ah mais isso a avó materna vai dar, aquilo outro a tia Josi já comprou, ain... Corre daqui corre de lá, comprei o palhaço Patatá... aaafff bloqueei o cartão do bancooo!!! Ain a caixa está em greve... e agora falta o da minha filha!!! Aconteceu o mesmo com o presente da Gabi, pensei vou comprar o videokê da Barbie, sábado sai com a sogrinha e o marido, fomos ao Shopping.... Procuramos em todas as lojas e nadaaa, fora que já havia procurado na net, o que ela queria: O dvdokê da Barbie, ou a maquina digital da Hello Kitty, aaaafff nadaaa...Eis que na Lojas Americanas, a própria Gabi encontra um dvdokê, rosa da Philco, Aaaah, kkk... minha sogra diz vai esse mesmo, e acabou que ela quem comprou...Entrei na PB Kids, imaginem o caos... bom era lá dentro...kkk crianças, correndo, gritando e chorando, lotadoooo, não dava nem para andar... Sai quase louca e cega pois não consegui visualizar nadaaa...Ain e agora, minha mãe e meu irmão me ligam, deixa já comprei o cachorrinho, ai Gabi mamãe e papai não encontraram a maquina... Minha princesa é uma fofa, não mamãe deixa pode comprar outra coisa, o dinheiro está preso no banco, depois vc me dá...Ai quando vi essa pessoinha que amo tanto falar assim e quando olhei todos os outros presentes embrulhados... Ai minha pequena não pode ficar sem ganhar nada... Resumindo corri para a Saraiva e comprei o Livro: O AMOR DO PEQUENO PRÍNCIPE e HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL, a achei um dvd com as músicas de Sandy e Junior... Pronto... minha pequena hoje acordou feliz :D Já leu o livro do Pequeno Príncipe, está brincando com o cachorrinho de pelúcia que ganhou da vovó e do titio...ahaha
Bom no Fim tivemos um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário