vai com calma que estou com pressa

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Gente chata (´~`)

Andei sem animo, mais essa semana aconteceram muitas coisas legais... Mais antes de falar das coisas legais não posso deixar de falar sobre as pessoas, chatas e sem educação, que existem nesse mundo, não é mesmo???
Procuro ser o mais simpática e boa possível... Quem me conhece sabe bem disso... As vezes passo por uma pessoa e não falo nada... Mais porquê?! Gente sou desligada mesmo...ahaha
Mais não existe coisa mais feia do que:
1. Você passar na galeria de alguém que admira, elogiar, e a pessoa... Nadaaa, nem te responde ali no comentário, quanto mais passar em sua galeria para conhecer seu trabalho... aaaaff.... detestooo isso... Sempre agradeço o comentário, procuro saber quem me admira... E por quê não??? É por que não dar chance de uma pessoa que está começando no mundo virtual de fazer amizades???
2. Gente que olha tudo o que você faz... As chamadas FIFIS no meu tempo de criança... Bom vou dar um exemplo:
- No dia da eleição... sai para votar as 9:00h da manhã, a escola onde eu voto é na mesma rua onde eu moro, fui caminhando e pegando todos os papéis que me eram oferecidos... Claro que eu já tinha em mente e na minha cola, todos os candidatos em que eu iria votar... Esse dia é sempre engraçado, pois realmente sempre encontramos com pessoas que não vemos a anos e alias nem sempre nos lembramos delas... Mais isso não vem ao caso agora... Então prosseguindo: Minha sessão sempre foi calma... Mais transferiram as Marias para lá... então imaginem, tinha umas 15 pessoas na minha frente... Esperei sem reclamar, mesmo estando com frio, chovendo e ouvindo um monte de gente reclamar da demora da pessoa que entrava dentro da sala... Mais quando chegou minha vez, que pude perceber o por que de uma certa demora.... ahahha, tinha 2 pessoas na minha frente dentro da sala... Então entravamos de três... para poder passar pelos mesários... e outra eram muitos números, havia até uma cadeira para o eleitor sentar... Mais quando chegou minha vez, modéstia a parte eu nem sentei... Sabia a ordem de votação e estava com minha cola em mãos... então foi só digitar os números olhar a foto e confirmar, não é... Acredito que não demorei 2 minutos... Aaah mais quando eu estava
saindo da sala, eis que vejo uma pessoa tocar em mim e gritar no meu ouvido: Nossa em muié.. demorou heim... Nisso claro que todas as pessoas da fila me olharam e os das seções próximas também... Gente só rindo para não chorar, né...kkkkk
Minha reação naquele momento foi dizer: Nossa tá doida eu não demorei nem 1 minuto se quer sentei... Que coisa feia... Quer saber você é feia!!!
Cheguei em casa nervosa... O meu marido me olhou e disse nossa o que foi? Contei a história para ele, e o que ele me respondeu: - Aah mais vc é muito educada eu já tinha mandado ela tomar naquele lugar...
Mais penso assim: Não cuido da vida dos outros e não falo palavrão, coitada ela é uma ignorante...
PRONTO FALEI...KKKK

4 comentários:

  1. Ai Dany, nuncaaa mais, nunca mais mesmo vou deixar passar um recadinho sem resposta.
    Sei não hein tô achando que vc demorou uns 10 minutos admirando a belezura dos seus candidatos na foto hehee.
    Bjinssss flor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk... Ai Lu só vc...
    E não tô me referindo a vc não, vc vira e mexe entra nas galerias, entra aqui no Blog... kkkk... As vezes passa algum recado sem a gente ver, tô falando daquelas que deixam passar todos, entendeu?
    kkkkkkkk Eita nóis...kkk belezuras... ai amigaa
    beijos beijos :Dany

    ResponderExcluir
  3. ai, espero que tu não fique brava comigo por eu não comentar no flickr rsss tu já sabe que eu não tenho uma relação muito boa com aquilo lá, né? o negócio lá é mais profissional pra mim ... sorry
    aqui eu venho sempre, nem reclama, tá? :P rsss

    beijo beeeeeeeeeeeeeeeem grande !!!
    love

    ResponderExcluir
  4. Shi... paraaaaa... Aiaiai... olha que eu tô arrependida de ter publicado este post...
    Não tô falando de vc não. Já até conversamos sobre isso, são outras...kkkkk
    Vc foi até a primeira pessoa quem me deu opotunidade de fazer amizada por lá....
    E não esquenta, só falei de novo lá no recado porque sei que as vezes vc nem olha os FMs de fotos, não tô chateada não... Por isso já publiquei a resposta...kkk
    Amooooo viu
    beijos beijos :Dany

    ResponderExcluir