vai com calma que estou com pressa

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Depois da tempestade a Bonança :)

Olha que engraçado... ahaha eu reclamando de meu inferno astral (mais não era para menos né: Assalto de novo, amiga que quase morre na mão de bandido, bloqueio do cartão do banco com dim dim lá detalhe o banco está em greve ;(, problemas caseiros e profissionais... humf... Chegaaa!!!)

E tive uma semana muito boa... ahaha... Risadas em família, filminhos gostosos na tv, bolo de chocolate, criançada alegre, matando saudade da melhor amiga, reunião para falar de coisas que precisava ouvir, presentes de aniversário adiantado chegando, ligação com sotaque mineiro (Samara) e gaúcho(Karla) ... ebaaa, e-mails engraçados, amigas fazendo costurinhas fofas para mim :), presente do maridu chegando de Singapura com ponte em Espírito Santo (casa da GI)... Aiii e eu contando os dias... aahaha!!! Estou igual a criança no dia de Natal... ahah 15 dias para meu Natal... ebaaaa!!!
Foto onde tem presentinhos da Isa lá do Rio... ebaaa minha amiga Flickeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário