vai com calma que estou com pressa

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Atrasada (^o^)/

Como estou mega cansada :( Trabalheiii muitooo, uma correria sem fim, parece que levei um surra hoje não consegui nem arrumar minha cama ainda, mais estou feliz, pois o trabalho esta voltando a minha vida :D
Gosto do que faço, decorar uma festa infantil é maravilhoso, mesmo que as vezes tenhamos que subir 2 lances de escada com muitas caixas e objetos pesados... ahah tá explicado meu corpo estar assim, foram 3 festas esse final de semana :D
Mal comi... ahaha estou com o estomago e o intestino ruim, aaafff que fraquesa, não consigo ir nem até o portão :(
Por que coloquei o titulo atrasada???

♥TILINTIM: _ Mami me desenha um carneiro (^O^)d
Finalmente pago as fotos com os presentes que ganhei de aniversário de minha familia :D :D :D
Aahha tudo mega fofoooooooooo :)
Bom vcs já sabem que ganhei a TILINTIM do marido, além dela ele me deu a blusinha da sininho que usei no dia de meu aniversário e esse pijama mega fofo do Snoopy...
Do meu irmão e cunhada ganhei essa baby look do Mickey e Pluto, do meu pai a Mellissa dourada Ultra lação e da minha mãe a Melissa do bambi :D :D :D
Da sogrinha esse Perfume do pequeno Principe que eu tanto queria, ain além de ser mega cheiroso ainda vem com o carneiro de pelúcia... Me desenha um carneiro :D





4 comentários:

  1. Amiga, nem imagino como vc consegue fazer tantas festinhas!
    Eu sou um zero à esquerda nesse quesito, acredita que minhas flhas é que me direcionam qdo vou dar festinhas pra elas?...
    Lindos seus presentes!
    Aproveite tudo!
    mil beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. o aniversário era teu ou da gabi ? rsss
    minha amiga é o próprio peter pan rsss

    criançona, te vejo amanhã :Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany, cheguei aqui através da Shi(aqui em cima)
    adorei os presentes e o blog, estou te seguindo!
    bjosss
    Mônica
    me visite:
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. manda niussssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    como vc tá ?
    queria seber daquele segredinho rsss

    ResponderExcluir