vai com calma que estou com pressa

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Coisinhas gostosas :)

Olá... Bom não tenho as fotos dos presentes ainda ;( Pifou de vez o carregador... Deu para descarregar algumas fotos, mais as dos presentes eu ainda nem fotografei...
Continuo de bota, e sou teimosa, por isso meu pé ainda dói ;(
Mais vamos as coisinhas gostosas :D
Bom vocês sabem que sou proprietária do Bem Bolado, não é??? Faço decoração infantil, lembrancinhas comestíveis, bolos, doces, salgados e lanches de metro...
E o marido.... apelidado pelas amigas virtuais de Garoto Bem Bolado também está inventando arte, olhas os bloquinhos
que primeiro ele fez para as troquinhas e agora estão disponíveis para venda :)




Agora irei para a segunda surpresinha :D :D :D

Vou dar para vocês a receita de meu bolo de aniversário... É bem fácil... eu nunca tinha feito mais eu adoreiii, por causa do pézinho, não podia ficar de pé... então esse recheio é bem simples, e gostosooooo. De quebra darei a receita do verdadeiro pão de ...





Bolo de chocolate com recheio de Nutella e Bis de Avelã:

*Pão de :

1/2 litro de ovos
225g de açúcar (peneirado)
200g de farinha de trigo (peneirado)
60g de chocolate em pó 50% cacau

- Preparo: Bata os ovos com o açúcar até que comece a transbordar da batedeira (uns 10min)
Desligue a batedeira e com o Fue misture a farinha e o chocolate em pó.
Coloque em assadeira untada e enfarinhada em forno pré-aquecido até que testando com o palito o mesmo saia limpo


*Recheio de Nutella e Bis:
1 caixinha de creme de leite geladada
1x de chantilly batido (eu uso a marca Hula-la)
1 Pote de nutella grande ou 2 vidros
1 caixa de Bis de avelã (embalagem dourada)
- Preparo: Bata na batedeira o creme de leite até dobrar de volume, acrescente com o fue a Nutella, leve para gelar.
Depois na hora de rechear o bolo acrescente o bis picado e o chantilly

*Montagem:
Corte o bolo em cinco fatias finas, regue-o em uma mistura de 2x de leite + 1/4x de Rum
1. Fatia de bolo, calda para molhar o bolo, recheio, repita a operação... são três camadas de recheio... nham nham...
Cubra com chantilly eu ainda decorei com m&ms da moranguinho...
Sirva gelado



Espero que tenham gostado...
PS: Detalhe da camisa Polo da Sininho atrás ela é lindaaa... Um dos presentes do marido

Um comentário:

  1. oi amiga querida !!!
    cheguei !!!
    desculpa por não estar aqui na sua semana, tá ?
    desejo de todo o coração que esse ano seja repleto de coisas boa, saúde, paz, realizações e muuuuuuuuuuuuuuuito amor.

    que lindo os bloquinhos :) o maridão manda muito bem ;)
    bjks no coração da amiga q ta morrendo de preguiça pra voltar ao ritmo normal pós férias.

    ResponderExcluir