vai com calma que estou com pressa

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hora dos Parabéns (^O^)

Aaaah amigas não teve jeito, dia 01 tive que fazer bolo... com bota e tudo...ahha
Foi muito bom, não tinha tanta fartura como no ano passado, primeiro por que caiu em uma segunda-feira, segundo por que eu estou dodói, né... Não dá para fazer as coisas...
Então fiz um bolo bem fácil e que até que ficou gostoso :)
Fiz também 2 lanches de metro (Fiz não o marido, fez....eheh) 1 de salame com queijo e a tradicional salada e o outro de frango desfiado com azeitonas... nham, nham... Aproveitei que o marido estava ajudando e fiz também uma torta de Calabreza com catupiry e outra de frango com catupiry...
Os docinhos não deu para fazer... Nem pensar ficar muito tempo de pé no fogão, não é...
O dia foi muito bom!!! Como já havia mencionado no post anterior, recebi os primeiros Parabéns do marido...
Depois da mamiss, recebi homenagem linda da Isa no Flickr dela, e outra da Karlinha também no Flickr dela... Ebaaa até chorei...
Depois vieram os telefonemas, da Dê minha melhor amiga e irmã de coração, da Karlinha lá do Rio Grande do Sul... baaah guria...kkkkk e depois da Samara lá de Minas Gerais Uai... ahaha
Tias também ligando e o tradiocional parabéns a você pelo telefone.... kkkk Sempre caio na risada, e minhas tias falam que tenho a gargalhada mais linda do mundo, que adoram pois sempre levo alto astral para elas!!! :D :D :D
Mais telefonemas, pai, irmão, madastra, recadinhos no orkut... Ligação da Bel (Flickr) e da Clau (flickr) que me emocionou muito aquela danada que eu amooo... hahaha... Olha só: "Sou uma das mais gratas surpresas do mundo virtual, epaaa... não agora sou real" Não é bom ouvir coisas assim!!! + :D :D :D
A tarde a Dê passou para dar aquele beijo e abraço pessoalmente, veio com a Flor, a irmã dela que também é minha amiga e é muito querida também!!!
E de noitinha vieram para o Parabéns o meu pai, minha madrasta e meu irmãozinho, Meu irmãozão Victor, com minha cunhada Aline e meu sobrinho fofo Kauã, Minha sogrinha, comadre e prima Zana com meu afilhadinho Enzo e o irmãozinho Pedro, Tia Badia, Marquinho, Lais, Meu cunhado Danilo e a Daniele e claro minha mãe... ahah
Ganhei presentes, beijos e abraços... Aaaah como amo meu dia :D :D :D :D
Minha maquina descarregou e o carregador não está funcionando na tomada... Então amanhã volto com as fotos do mico do assoprar as velas e dos presentes...
E uma surpresaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário