vai com calma que estou com pressa

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Nem sei por onde começar





Bom essa semana foi hiper corrida, tirei a bota, mas continuo com dor, tive até que colocá-la algumas vezes...No meio da semana levei um baita susto com uma noticia muitooo ruim ;(
E no final da semana Teddy amanheceu quieto e triste, tentei animá-lo e quando ele levantou estava mancando, quando chegou no fim da tarde ele não quis saber de levantar e ao tocar a região que seria do nosso ombro ele grita de dor...
Levamos a veterinária que por sinal foi bastante insensível o chamando de "velhinho" mesmo com eu, a Gabi e até pasmem.... o garoto Bem Bolado chorando... Bom ele levou 2 injeções... e ela pediu um raiox e um hemograma, o qual não conseguimos fazer ainda por causa do feriado... Hoje ele continua mancando, aliás não coloca a pata no chão, aaff...
Amanhã o levaremos para fazer os exames e ver o que o meu bebê "velhinho" tem...


Sabado fomos ao casamento da Ju e do Pc... amigos queridos... foi muito bom... Vou descrever com algumas fotos :D :D :D





E depois veio a noticia triste :( Lembra da noticicia que falei no começo???
Meu primo faleceu, não aguentou após sofrer um acidente de moto e ficar uma semana no Hospital...
Foi muito triste a despedida no domingo :(
Minha tia e primos estão sofrendo muito e eu também com o sofrimento deles :(
Desejo que Deus hamenize essa dor...

3 comentários:

  1. owww. Dany... não é fácil mesmo.. Que Deus possa iluminar sua família viu.
    Adoro muito vcs..
    Quanto ao Teddy ele vai melhorar vc vai ver.. estou torcendo.
    Beijos!
    Isa

    ResponderExcluir
  2. obrigaduuu Isa :D...
    Sua força e orações são muito importantes para mim...
    Te adorooo
    Beijos beijos :Dany

    ResponderExcluir
  3. Poxa Dani, que triste :(
    Perder pessoas queridas é muito complicado, ainda mais quando não esperamos e trata-se de alguém jovem. que papai do céu leve muita força e conforto para todos os teus familiares. meus sentimentos.

    o seu doguinho vai ficar bem, estamos na torcida.

    beijo no coração.

    ResponderExcluir