vai com calma que estou com pressa

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Feliz :D :D :D

Ebaa estou moida, um caco mesmo...kkkk


Mais estou renovada e feliz :D :D :D

O Teddy já esta melhorando, o que houve foi uma luxação, devido as patadas loucas que ele deu na máquina de lavar 2 dias antes do problema, por isso não levei em consideração esta estripulia... Agora tenho que levá-lo em um ortopedista, pois devido a idade, ele poderá ficar com sequela, ainda não apoia a patinha no chão... E está pesando 17 quilos, esta gordinho e com 10 anos... Então temos que cuidar dele mais ainda :)

O motivo de eu estar moida... Tô quebradaaaaaaa, aaafff que peso ontem... Imaginem:


Uma sacola com 3 bolos, 2 caixas de cup cakes, 4 bloquinhos... Outra com a TILINTIM e as tranqueirinhas dela, outra com guarda chuva, blusa para a pequena,filtro solar... Minha mega bolsa da Hello Kitty, Mais a Gabi segurando na outra mão...kkkk

Visualiza a pessoa, com tudo isso na 25 de Março e entrando em muitas lojas, para comprar mais coisas...kkkk

Da li fui para a Liberdade com mais 3 sacolas cheias... aaafff nada para mim... Encontrei a Bel, e não aguentando mais de fome e dor no pé, fomos para o Mc, onde aguardamos a Clau, e por ultimo a Má... kkkkkkkkkkkk Nem bordejei pela Liberdade... :(

Mais pelo menos ri muitooo e ganhei um monte de mimo :D :D :D amigas ameiiii tudinho!!!Olha a gente ai no Mc da Liberdade... O Quinteto Mega Cute do Flickr...kkkkk:



Má (Hardmilk) Clau (Chocolatrix) Eu(Bem Bolado), Minha Princesa (Gabi Bem Boladinha) e Bel (Sibelle)



Aaah essa foto da Gabi é com o Mimo que a Bel deu para ela, ela quem fez, e tirei essa foto em casa
Primeiro passeio da Tilintim... Ebaaa e olha ela com as amiguinhas... A primeira da foto é minha afilhada e a Pullip da Bel a Kita, depois a Blythe da Clau sem nome (kkk, tadinha), A minha Dal Tilintim e a Chloe da Clau




Olhem só quantas bonecas: Minha boneca de verdade... Gabi e a Má ao fundo...kkkk bem na hora em que ela estava chegando atrasadaaaa... rsrs


Agora... tananaã... os presentes que ganhei de aniversário :D



1. Olha só que fofaaaa a Case que a Bel fez para Tilintim e mais fofo ainda o saquinho de feltro do Pequeno Príncipe... ameii tudo amiga... ahhaa mais já falei pessoalmente :D :D :D




2.Aahah ameeiii os presentes da Clau, uma Hawaianas da Pucca... aaah morri

Uma canequinha fofa de ursinho: Para uma pessoa querida... EUUU... kkkk e um catão mega fofo, com palavras que me encheram o coração de alegria ♥♥♥







E da minha irmazinha Má... Olha só que linda e delicada a gargantilha com o pingente da Sininho... ain uma pena minha máquina ser um horror para fotografar detalhes pequenos



E quando cheguei em casa tinha mais SURPRESA... Olhem só que coisa mais preciosa o jogo de toalhas que a Samara http://www.flickr.com/photos/samaracristina/ direto de Arcos Minas Gerais, uai... fez e me enviou de presente de aniversário :D e ainda não esqueceu da Gabi com essa bolsinha com espelho, pente e elástico de cabelo das Princesas, e até o marido ganhou presente...kkkk Que cheirosos os incensos... obrigado amiga de coração ♥♥♥

ameiii tudinhoooo e nem sei como te agradecer pela nossa amizade, não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente







E esse da Jei http://www.flickr.com/photos/jeinanis/ Que estava no Canadá e não esqueceu-se de mim... Lindooo o PEZ da Sininho, e a mini caneca: Faço Arte Sou Feliz... Obrigado querida :)



Então queridas amigas, muitas emoções para um dia só, não é???

Ameiii minha Quinta, colorida, alegre, cheirosa... ahah

beijos beijos

2 comentários:

  1. Que maravilha esse encontro!
    Tb querooooo!
    bjks!

    ResponderExcluir
  2. tô contente pq o dog fofo tá bem e pq vc tá animadona, mas tô triste pq agora vc não quer mais saber de passear comigo :( snifff

    não tenho boneca dos zóios grandes e fui abandonada
    :( buááááááááá

    ResponderExcluir