vai com calma que estou com pressa

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Rapidinhas da Semana *U*

Essa semana andei com muitaaa preguiça, mais também não tenho muitas novidades, mais para mim teve um dia preferido:


Segunda (dia preferido): Aniversário do maridão. Ebaaaa dia 8 Douglas fez aniversário, e eu fiz um bolo grandão confetado e tudo mais para ele levar a empresa, me disse que não queria parabéns em casa, para não passar em branco e por causa da Gabi, fiz um bolo pequeno, com cobertura de brigadeiro para comer após o jantar... Mais as 17:30h quando minha sogra chegou disse que toda a turma que veio em meu aniversário viria para o do marido também... kkkkkkkkkkToca correr para cozinha, guardar o frango que seria feito para o jantar (por ser pequeno e não dar para todo mundo, deixei para assar em outro dia) pega atum, maionese e pão de forma no armario, ain é pouco, kkkk...
Espera compra mais salsicha, faz molho gostoso com tomate, corre para padaria, 35 pães e quase que não dá...
O bolo era pequeno, e a minha mãe trouxe a solução, espera tem sorvete no freezer...
Resumindo deu tudo certo e marido mesmo contrariado ficou feliz com a visita de todos...
Não foto do maridão no dia então coloquei uma foto que ele adora pra fazer a homenagem... E o Teddy depois de comer um pedacinho do bolo :)


.
Il mio amore, ti amo così tanto, tu e Gabriela sono persone che vogliono più bene al mondo!




Terça-feira: Dia de ir ao correio (colocar mimos e cartinhas para as amigas)... Depois banco.
Quarta-feira: Ligar para marcar médico, atender cliente, tentar por a casa em dia, dia de ir ao Mãos Estendidas com a Dê, receber energias boas... Assei o frango de segunda... quase botei fogo na casa, fui ao Mãos e esqueci o forno ligado...kkk
Quinta-feira: Dia de receber ligações das amigas, fofca em dia, finalmente coloquei as coisas de casa em dia, continuo com o pé dodói e usando a botinha preta... kkkk
Sexta-feira: Dia corrido, leva Gabi na natação, faz almoço, feira, leva para escola, comprinhas para o final de semana, dá mais uma ajeitada na casa, revisa a agenda... Bom é isso...


*Continuo sentido muita dor no pé... Médico só depois do dia 20...afff...


Lindo final de semana a todos, ebaaaa feriadooo!!! Não tem fotos pois continuo sem ter como ligar a máquina... mais esse final de semana resolvo tudo :)

2 comentários:

  1. oi amiga... saudades de vc.. vi q essa semana ficou um pouco sumidinha do flickr...
    bjos!
    Isa

    ResponderExcluir
  2. oi dramática rssss
    eu tô na mesma, mas hoje dodóizinha com muuuuuuuuuuuita cólica :-O
    fica logo boa do pé, quero encontrar com vcs lá no japão rsss

    bjks pra vcs

    ResponderExcluir