vai com calma que estou com pressa

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um Feliz Aniversário para mim!!! Sim sim!!!

Hoje é meu aniversário... E acordei com muitos beijos do marido.... haha as 6h da manhã... com a música: Parabéns a você!!!
Tive dor a noite toda, mais nem ligo...kkkk estou me sentindo ótimaaaa!!!
Estou como na canção do filme de Peter Pan:
Aahah e olha ai a Tilintim com o bolo para mim
amanhã volto com as novidades e acontecimentos do dia de hoje...


♥ A voar...

Pense uma coisa bem boa,
Que num instante você voa,
Lembre o natal a chegar,
Pense em nuvens a passar,
E logo pelo ar,
Vai voar
Vai voar
Pense uma coisa bem linda,
Se você não voa ainda,
Quando a lua despontar,
Siga o raio de luar,
E quando ela piscar,
Vai voar
Vai voar
Vai voar
Vai voar
A voar (6 vezes)
Muito você vai gostar,
Quando se sentir levar,
Lindos castelos no ar,
Estrelinhas a brilhar,
Você vai encontrar
Ao voar ( 9 vezes)
Pense uma coisa bem boa...

E quem não gostaria de saber voar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário